domingo, 21 de março de 2010

Palavras ao Vento

Rápida e rasteira hoje. Porque eu sei que o que é dito aqui, faz companhia ao Vento no infinito... E só.

A longevidade é muito mais abstrata do que concreta... Ela fere sem tocar, machuca sem nem ao menos avisar... É covarde. Aproxima-se de nós ao passo que nos afasta para bem longe de sua suposta alma. E sofremos. Uma utopia inversa. Onde está minha felicidade? Por que foges de mim desse jeito? Eu não vou te fazer mal... Juro. Confie em mim. Minhas palavras não são neblinas espessas... Elas apenas traduzem o que diz minha alma. Apenas dizem o que minha psique clama com todo ardor. Não cale algo que deve ser dito. Eu posso sufocar...

Ps: Não existem pessoas diferentes. Elas simplesmente nos cativam ou não. No fundo, todas são iguais. Pele, osso, sangue. Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário