sábado, 9 de outubro de 2010

Looking back

Quantas palavras devem ter aqui, neste blog? Algumas várias... Tento transcrever ao máximo o que minha mente grita para mim, assim, talvez, ela fique mais quieta. Mas não basta. Falar e falar... Palavras. Idealizações.
Eu disse que preciso de força e certeza. Esforcei-me para conseguir ambas? Disse também que preciso da sábia Razão ao meu lado para não mais errar. Não lembro de tê-la chamado. Não tão alto. Disse também, muitas vezes, que não podia confiar no evidente e muito menos nas palavras. Mas se eu escuto aquela palavra, desabo... Tola, fraca.
É, não venho fazendo corretamente a minha tarefa. Estou tentando procurar a mim mesma? Não, continuo sofrendo pelo banal, mundano e frugal...
E adianta dizer que o tempo quem fará com que, aos poucos, eu consiga tudo isso? E o tempo existe? O tempo será sempre o mesmo tempo se a vontade de mudar e de agir não partir de mim. Está tudo em mim. A verdade, a mentira, a coragem, a covardia. O amor e a apatia. A indiferença. Alguns sentimentos aparecem mais que outros e isso é o que nos faz cometer os mesmo erros constantemente. Reavaliação e equilíbrio são as palavras-chave. Eu espero. Quantas vezes já não disse, aqui, o que é certo e o que eu devo fazer?
Estou começando a achar que nada é o que penso...

Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário